28 de abril de 2016

B2RUN

28.4.16

A B2RUN é um sucesso internacional com mais de 10 anos. Nasceu na Alemanha, no Estádio Olímpico de Munique, e alastrou-se depois pelos principais países do centro da Europa. O conceito é simples: um evento para empresas com uma corrida de 6 Km, realizada ao redor de um grande estádio ou arena da cidade, que termina em ambiente de networking e convívio, com animação e música no local.

Em 2016, este evento criado pelo grupo Infront, chega a Portugal pelas mãos da agência portuguesa sports by tlc, numa oportunidade única de aliar a prática desportiva informal à envolvente empresarial. É nesta aposta no desporto para uma mudança positiva de cultura empresarial que a B2RUN acredita, desafiando as empresas a serem pioneiras na introdução do novo conceito de “sweatworking” no nosso país.

O ambiente de convívio saudável e a energia que se vivem durante uma B2RUN podem agora ser antecipados pelos corredores portugueses. De forma a promover a B2RUN Portugal a 15 de setembro no MEO Arena, a sports by tlc, com o apoio da Rádio Comercial, lançou um passatempo que dá entrada direta na B2RUN Dortmund, na Alemanha, a 19 de Maio.

São esperados cerca de 15000 participantes numa das mais emblemáticas provas do circuito B2RUN em toda a Europa. O vencedor do passatempo viaja para Dortmund na companhia de Gonçalo Uva, jogador da seleção nacional de rugby e diretor comercial da B2RUN Portugal.

O passatempo decorre no Facebook até 11 de Maio e o vencedor é revelado no dia seguinte. A frase mais criativa que junte B2RUN e Rádio Comercial ganha a viagem (voo, estadia, refeições e dorsal da prova).

Com mais de 135 mil participantes em 2015, só na Alemanha, os eventos são uma simbiose de corrida com acção de teambuilding e networking. As inscrições para a B2RUN Lisboa decorrem no site oficial em http://www.b2run.pt/



The B2RUN is an international success with more than 10 years. Born in Germany at the Olympic Stadium in Munich, has spread over the main countries of central Europe. The concept is simple: an event for companies with a run of 6 km, held around a large stadium or arena of the city, ending in networking and convivial atmosphere, with animation and music on site.

In 2016, this event created by Infront group reaches Portugal by Portugues agency sports by tlc, a unique opportunity to combine informal sports to business environment. It is this commitment to sport for a positive change in corporate culture that B2RUN believes, challenging companies to be pioneers in introducing the new concept of "sweatworking" in our country.

The healthy living environment and energy that live during a B2RUN can now be anticipated by the Portuguese runners. In order to promote B2RUN Portugal on 15 September at MEO Arena, the sports by tlc, with the support of Radio Comercial launched a give away that gives direct entry in B2RUN Dortmund, Germany on 19 May.

About 15,000 participants are expected in one of the most emblematic evidence of B2RUN circuit throughout Europe. The competition winner travels to Dortmund in Goncalo Uva company, player of the National Rugby Team and commercial director of B2RUN Portugal.

The competition takes place on Facebook until May 11 and the winner is revealed the next day. The most creative sentence that uses the words B2RUN and Radio Comercial wins the trip (flight, accommodation, meals and back of proof).

With more than 135,000 participants in 2015, in Germany alone, the events are a race symbiosis with teambuilding and networking action. Registration for the B2RUN Lisbon result on the official website in http://www.b2run.pt/


Sem comentários: