13 de maio de 2016

PORTUGUESE DANDYS PROVAM E APROVAM A NOVA TENDÊNCIA

13.5.16
Num fim de tarde quente Lisboeta, não existe nada melhor do que encontrar um local agradável, como O Purista, para uma bebida refrescante. Se como companhia tivermos os Portuguese Dandys, temos as condições ideais para uma tertúlia Portuguesa.

O Whisky, Uísque, em portugês, é uma bebida considerada old fashion e, geralmente, apreciada por pessoas mais velhas. Até hoje…dia em que a Schweppes, marca especialista em mixologia e líder na inovação de cocktails, apresenta uma forma diferente de beber whisky, partindo da premissa de reinventar o que é tradicional. Utilizando esta bebida tão tradicional, a Schweppes apresenta uma nova tendência do mundo dos cocktails - Whisky com Ginger Ale! Este novo cocktail demonstra que o Whisky volta a estar na moda quando combinado com uma bebida refrescante como o Ginger Ale, dando lugar a um cocktail dourado e luminoso onde se respeita o carácter do whisky, mas em que se acrescenta um toque fresco e picante, através do Ginger Ale. Uma nova forma de beber Whisky, refrescante e a melhor companhia para as noites quentes de verão.

De copo na mão, foi uma tarde de conversa descontraída, de troca de ideias, onde de tudo um pouco se falou, no fim a principal conclusão, para além de que o Whisky com Ginger Ale é maravilhoso, os Portugueses são mais bem falados além fronteiras do que no seu próprio país e ao contrário do que se possa pensar, a imagem do produto nacional, nas suas mais vastas vertentes é de qualidade. 

Os Portugueses têm qualidade e o seu produto, seja ele artesanal ou industrial é do melhor que existe no mundo!

E porque queremos que experimente este novo cocktail partilhamos a receita que vai fazer de si um verdadeiro barman. 

Receita: 

1. Encher um copo com muito gelo 

2. Sirva 50ml de Whisky Haigh Club 

3. Acrescente um Twist de Laranja 

4. Complete o copo com Schweppes Ginger Ale 




On a late hot afternoon in Lisbon, there is nothing better than finding a nice place like O Purist, for a refreshing drink. If as a company we have the Portuguese Dandys, we have the ideal conditions for a Portuguese social gathering.

The Whiskey, Uísque, in portuguese, is a beverage considered old fashion and generally appreciated by older people. To date ... the day the Schweppes brand mixology expert and leader in innovation cocktails, presents a different way to drink whiskey, on the premise of reinventing what is traditional. Using this as traditional drink, Schweppes presents a new trend in the world of cocktails - Whisky with Ginger Ale! This new cocktail shows that whiskey back in fashion when combined with a refreshing drink as Ginger Ale, leading to a golden and bright cocktail that respects the character of the whiskey, but adds a fresh and spicy touch, by Ginger Ale. A new way to drink whiskey, refreshing and the best company for the warm summer nights.

Glass in hand, was an afternoon of relaxed conversation, exchange of ideas, where a bit of everything is said, in the end the main conclusion, apart from the Whiskey with Ginger Ale is wonderful, the Portuguese are better spoken well border than in their own country and contrary to what one might think, the national product image in its broader aspects is quality.

The Portuguese have quality and their product, be it hand crafted or industrial, is the best there is in the world!

And because we want you to try this new cocktail, we share the recipe that will make you a real bartender.


Recipe:


1. Fill a glass with lots of ice


2. Serve 50ml Whisky Club Haigh


3. Add one Twist of Orange


4. Fill the glass with Schweppes Ginger Ale












Sem comentários: