29 de novembro de 2016

JANTAR CASA DO VINHO

29.11.16
Quando nos convidam para jantar num restaurante e nos recebem como se fosse na própria casa, o resultado final não poderia ser melhor. 


Foi assim que o Lidl Portugal nos recebeu no Entra restaurante em Lisboa onde tivemos o prazer de nos sentar a uma enorme mesa cheia de amigos e conhecidos, onde degustámos diversos pratos confeccionados com alimentos Lidl, perfeitamente acompanhados com vinhos exclusivos Lidl.



O Lidl Portugal tem vindo a apostar fortemente na oferta e promoção dos vinhos Portugueses e, por conseguinte, na produção nacional, dando sempre um apoio consistente e estruturado aos produtos e produtores nacionais, garantindo a promoção e escoamento da produção de vinhos a nível nacional e internacional. O Lidl Portugal prevê exportar este ano cerca de oito milhões de garrafas de vinho português para 14 mercados. 

A maioria dos vinhos exportados são vinhos exclusivos Lidl, correspondendo cerca de 85% do volume de exportação, provenientes de diferentes regiões do país, como Dão, Alentejo, Douro e Península de Setúbal. Todos estes vinhos são vendidos na Casa do Vinho, espaço criado pelas lojas Lidl, que reúne uma vasta seleção de insígnias cuidadosamente escolhidas; 

Com vários anos de distinções nacionais e internacionais, a excelência e qualidade dos vinhos comercializados no Lidl tem sido premiada nos mais diversos eventos da especialidade, como o “Portugal Wine Trophy”, o “Internacional Wine Challenge” ou o “Mundus Vini”, colecionando medalhas de Ouro, Prata e Bronze. 











When we get invited to dinner in a restaurant and welcome us as if it were in their own house, the final result could not be better.

That's how Lidl Portugal received us at the Entra restaurant in Lisbon where we had the pleasure of sitting at a huge table full of friends and acquaintances, where we tasted several dishes made with Lidl foods, perfectly accompanied with exclusive Lidl wines.

Lidl Portugal has been investing heavily in the offer and promotion of Portuguese wines and, consequently, in national production, always giving consistent and structured support to national products and producers, guaranteeing the promotion and sale of wine production at national level and International. Lidl Portugal expects to export around eight million bottles of Portuguese wine this year to 14 markets.

Most of the wines exported are exclusive Lidl wines, accounting for about 85% of the export volume, coming from different regions of the country, such as Dão, Alentejo, Douro and Península de Setúbal. All these wines are sold at Casa do Vinho, a space created by Lidl stores, which gathers a wide selection of carefully chosen insignia;

With several years of national and international distinctions, the excellence and quality of the wines marketed in Lidl has been awarded in the most diverse events of the specialty, such as the "Portugal Wine Trophy", the "International Wine Challenge" or the "Mundus Vini", collecting Gold, Silver and Bronze medals.





Sem comentários: