11 de janeiro de 2017

6 ANOS DE FITNESS HUT | 6 DICAS PARA CONTRARIAR A DESMOTIVAÇÃO

11.1.17

O Fitness Hut está de parabéns! São 6 anos de saldo muito positivo e sempre a crescer... Desde o primeiro dia em que experimentámos este novo conceito de health club, ficámos viciados e já não conseguimos passar sem ele.

O Fitness Hut, já tem actualmente 22 ginásios abertos em Portugal, mais 5 em fase de construção (com abertura prevista para o 1º e 2º trimestre de 2017) e prevêem crescer no ano 2017, com mais 7 clubes novos (4 na grande Lisboa e 3 a norte do país).

O saldo é muito positivo e a marca fechou o ano 2016 com: 90.000 sócios activos e no final de 2017 será seguramente superior a 100.000. Curiosamente, 400 sócios por clube realizam treinos personalizados com Personal Trainer, havendo em média 18 Personal Trainers em cada clube. A frequência média é de 6.000 visitas por semana por clube, arredondando tem por mês 600.000 visitas (estimam 1.000.000 no final de 2017). 

Janeiro, é um mês de resoluções, portanto o desejo de ficar “fit” triplica… assim, o Fitness Hut espera inscrever 400 a 500 sócios por clube. Significa que fará cerca de 10.000 novos sócios até final deste mês! Tudo em prole do objetivo n.º 1 - “perder peso”.

Curiosamente o ciclo sazonal é sempre igual: depois do natal e fim de ano, sendo que os meses com mais procura são os de Janeiro e Fevereiro. Em Julho e Agosto as inscrições descem e depois em Setembro e Outubro sobem novamente. O compromisso e a motivação para atingir os objetivos certos, no que diz respeito à saúde e exercício físico, são mais altos depois do natal e férias de verão.

Para criar o compromisso de treinar, o Fitness Hut aconselha que treine 3 vezes por semana durante 6 semanas, sem faltar uma única vez! Pois, regista-se que os sócios que frequentam 6 semanas consecutivas, a grande maioria continua. 

Para contrariar a desmotivação o Fitness Hut aconselha: 

- Faça aulas em grupo. 
- Marque uma sessão com um Personal Trainer e trace objetivos. 
- Treine com um amigo. 
- Peça ajuda da familia, amigos, namorada(o), para apoio-lo. 
- Marque uma consulta de nutrição e tenha atenção à alimentação. 
- Crie objetivos pequenos no seguimento do objetivo principal.


6 conselhos simples e que farão toda a diferença. Nós sabemos porque os seguimos à risca e garantimos que resultam!

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