A Sport Zone e a Adidas unem forças e convocam todos os portugueses a participar na campanha “A Maior Jogada do Mundo”, de caráter solidário, que vai ajudar a reabilitar e a equipar espaços desportivos de três instituições com necessidades – Centro Social de Soutelo (Gondomar), Casa da Criança de Santo António (Figueira da Foz) e a Associação CRIVA (Vale da Amoreira, Moita).
Renato Sanches – a grande revelação da época do Sport Lisboa e Benfica, convocado para o Euro 2016 –, é a primeira cara desta iniciativa da Sport Zone e da Adidas que termina no dia 9 de junho e que procura ajudar três instituições que apoiam comunidades socialmente desfavorecidas.
A mecânica da participação é simples: basta criar um pequeno vídeo, com o máximo de 10 segundos, em que o utilizador deve receber e dominar uma bola a vir da direita e passá-la para a esquerda. Todos os vídeos serão editados sequencialmente, criando um só vídeo em que os participantes passam a bola em contínuo, transmitindo a sensação de uma jogada quase infinita. Os participantes devem fazer o upload do seu vídeo aqui.
Assim que se atingirem as 500 participações serão entregues bolas de futebol e assim que se atingirem as 1.000 participações serão entregues coletes e redes para as balizas. Às 1.500 participações serão efetuadas obras de recuperação dos campos, como a pintura das linhas, das balizas e o arranjo do piso.
Os participantes que submeterem um vídeo válido também vão ganhar um vale de 10% de desconto em cartão em artigos da marca Adidas Futebol (Prémio Fairplay) e, adicionalmente, o vídeo diário que receber mais votos vai receber uma bola oficial Adidas (Prémio Homem do Jogo).
Por último, o Prémio Campeão Europeu vai recompensar o participante escolhido com a oferta de viagem para França e bilhete duplo para assistir ao jogo Portugal – Hungria, a 22 junho no Estádio de Gerlan em Lyon. Será premiado por um júri Sport Zone e Adidas o participante que tiver efetuado o melhor passe, sendo avaliados três critérios: criatividade, habilidade e enquadramento.
Em vésperas do arranque do Euro 2016, a Sport Zone e a Adidas desafiam todos os apaixonados por Futebol, com maior ou menor talento nos pés, a participarem nesta corrente solidária e a comprovarem o caráter democrático desta modalidade.
Sport Zone and Adidas join forces and call upon all Portuguese to participate in the campaign “A Maior Jogada do Mundo“, in solidarity character, which will help rehabilitate and equip sporting venues of three institutions with needs – Centro Social de Soutelo (Gondomar), Casa da Criança de Santo António (Figueira da Foz) e a Associação CRIVA (Vale da Amoreira, Moita).
Renato Sanches – the great revelation of Sport Lisboa e Benfica season, called for the Euro 2016 – is the first face of this Sport Zone and Adidas initiative ending on 9 June and aims to help three institutions that support social communities disadvantaged.
The mechanics of participation is simple: just create a short video with a maximum of 10 seconds, the user should receive and dominate a ball coming in from the right and pass it to the left. All videos will be edited sequentially, creating one video in which participants pass the ball continuously, conveying the sense of an almost infinite play. Participants must upload your video here.
As soon as it reaches 500 participations, footballs will be delivered and so should reach the 1,000 shares vests will be delivered and networks for the beacons. At 1,500 uploads, recovery of fields works will be performed, such as painting lines, the goals, and the floor arrangement.
Participants who submit a valid video will also win a coupon of 10% off card in Adidas Football brand (Award FairPlay) articles and additionally the daily video that receives the most votes will get an official ball Adidas (Prize Man Game).
Finally, the European Champion Award will reward the participant chosen to travel to France and offer double ticket for the match Portugal – Hungary, June 22 at Gerlan stadium in Lyon. It will be awarded by a port Zone and Adidas jury to the participant who has made the best pass and are assessed three criteria: creativity, skill and framing.
On the eve of the Euro 2016 start, the Sport Zone and Adidas challenge all passionate about football, more or less talent in the feet, to participate in this solidarity chain and demonstrate the democratic character of this modality.